Tudo sobre Grupo Coral

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e pelo meu corpo.

A Apofilita é popular tais como mineral por colecionador. Esta popularidade se deve a uma combinaçãeste de fatores, contendo a sua abundância, variedade por cores e cristais natural definidos. Naturalmente que formam estruturas piramidais, de que refratam a luz em arco-íris.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a capacidade bioelétrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e do workshops por Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

A nova logo representa 1 círculo utilizando várias letras H juntas simbolizando a união, igualmente ESTES raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento por novas percepções por níveis elevados de prazer e plenitude.

Usando isso sãeste trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade A respeito de a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa o trabalho utilizando este Tantra utilizando fins terapêuticos e usando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações de prazer qual ele Pode vir a oferecer.

Facilito este processo por autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intençãeste por reconectar cada com utilizando a sua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão usando uma sexualidade saudável para uma vida este formulário de contato plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Facilita semanalmente este grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando todas essas técnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste Muito mais saudável.

“Sua abertura de modo a a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo tais como você respira.”

Sou nova tais como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. Este modo saiba como as dinâmicas sãeste planejadas, do tais como tratar ESTES temas... É maravilhoso. Santa Facilita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *